segunda-feira, 31 de agosto de 2009

É ontem eu nem postei, até pensei em postar e tals mais eu tava bastante bold, ultimamente tem sido constante maas deixa estar.. O fds é foi legal, bacaninha rere :x Eu decidi que vou pra Praia Brava com meu pais no feriado, ah cara cansei! e po la nem tem como ser chato, acho que vou chamar a nayara pra ir cmgo, mais ainda não sei. A verdade é que eu queria ir no skazi la no gordo mais puuutz, SEM CHACES baby :~ aaaaaaain que vontande de chorar, eu to carente ok (?)
Tamires gatinha, ta vindo aqi em casa me ver agoraa! aê o/ pelo menos um motivo pra mim ficar feliz! :D rerere, ér então é isso, eu nao to legal pra escever hj não, to meia emo sei lá (?), talvez seje a tpm mesmo :S AH quero mandar um salve pra minhas gatinhas Livia e Lais que eu to MORRENDO de saudade e um salve pra torcida do fluminense que NAO MERECE o time que tem! é isso..
Um beijão, sempre insanos! :*

Um comentário:

  1. aah sua chaata, nem ta postando mais ne? ¬¬ é nois intregando curriculos ate altas horas :D
    dessa vez so vai da nois *:

    ResponderExcluir