sexta-feira, 4 de setembro de 2009

NUUS abandonei mesmo isso aqui né? :( ah to sem tempo/preguiça rerere, e olha tem muitas coisa acontecendo, arrumei um emprego :D to super feliz e nao vejo a hora de começar, espero que seje tão bacana quanto meu patrão ;) Quarta-feira fui no otorrino e ele meio qe me assustou, disse que minha alergia pode sim virar uma asma e me passou vaaarios remedios,por sinais mtos caros.. Mas enfim fora isso ta tudo supinpaa, (tirando meu time é claro) ontem fiz 7 meses de namoro o/ meu Deus como ta passando rapido ;DD benhe, te amo! :) aain que lindo HSUIAHUSIHAUI, mais então essa semana mara na escola, professores em greve coisa boooooooa \o/ hoje tives duas aulas de ingles divertidas e só. FIM DE SEMANA chegou! e eu to aqui em casa sem namorado, sem ir no sorriso maroto e fim. Espero sair amanhã! fim. BEIJO BIG :*



Um comentário:

  1. OSIEHSOIEHSOIHE
    estamos abandonando ~:
    poo, ficou em casa? rs, sttondei pacax no skazi :D
    xodades *:

    ResponderExcluir